segunda-feira, 21 de março de 2011

Caro senhor que manteve comigo o seguinte diálogo

Sim, você quase careca mas com os cabelitos e o couro cabeludo pintados de castanho avermelhado. Não está a ver? Carambas homem, você do casaco de malha polar cheio de nódoas em cima da bóia que tinha à cintura. Já está a ver? Pela conversa chega lá, foi assim:

Eu - Boa tarde. Já conhece a...

Velho nojento com ar de ser alérgico ao duche diário - Quero esta!

Eu - Por alguma razão em especial?

Nojo - a elevar o tom de ruído cavernoso - Já disse que quero esta!!

Eu - Vou então perguntar ao meu colega se temos em stock.

Pronto, já se lembra de mim? Aquela promotora simpática a tentar ajudá-lo?

Vá-se foder *

*Sei que não é do género que se questiona mas era isso que significava aquele sorriso que lhe dirigi antes de me afastar.

Sem comentários: