terça-feira, 2 de agosto de 2011

Obrigada tia

Aqui estou eu numas fotografias minhas de há três dias atrás - sim, que naquelas ali em baixo eu era quase um bebé - continuo gira e elegante só que agora porto-me bem.
Por mim até continuava a roer tudo o que aparecesse à frente mas depois eles ficam chateados comigo, nem é a porrada (sim, porque eles espancavam-me), é o mandarem-me para a cama e não me ligarem nenhuma e ainda dizerem "FEIA!" sempre que passam por mim. Eu afinal sou este monstro de mimos e não aguento que me tratem assim. Modos que agora comporto-me como uma pessoa crescida e em troca eles falam comigo como se tivessem uma deficiência da fala, tipo: "ócutxixutxivilmazinhazinhaquebonitinhazinhamuximuximaislinda" ao mesmo tempo que me esfregam a barriga, e é por esses momentos senhores, que a minha vida vale a pena.

Sem comentários: