quarta-feira, 7 de julho de 2010

Noites de 30º tornam Diogo Infante heterosexual

Pois que aconteceu esta noite, pela noite fora. Eu vivia entre os andaimes das obras da escola e estava permanentemente a vigiar exames. A dada altura escapuli-me e acabei num labirinto, onde alguém gritava: “Soltem a parede”, e por detrás da dita surgia o Diogo Infante, que pelos vistos atacava tudo o que usasse saia. No meio do calor e da estupefacção, eu vivia o dilema entre fugir ou deixar-me ficar nas mãos do Diogo, verdadeiramente intrigada com a mudança de orientação sexual do homem. Perdi o final da história entre as 4 e as 5 da manha (não me lembro muito bem), quando voltei a acordar alagada em suor… e dado que o 24 Horas acabou, nunca terei oportunidade de saber se foi isto um sonho premonitório.

Sem comentários: