segunda-feira, 5 de julho de 2010

Porto 16h:00m, 40 º...ao sol

Depois de uma A3 feita a escaldar, depois de uma entrevista em que, pedidos três defeitos, resolvi "sincerar" e dizer: um bocadinho preguiçosa (coisa bonita de se dizer, antes de se propor a um trabalho - lembrar de substituir por burra, numa próxima ocasião), cheguei a casa e resolvi cumprir o defeito em pleno. Corpo esparramado nuns 20 e muito graus interiores. Já não me lembrava de dormir assim, inteira, por inteiro, plena de preguiça e de molesa, corpo separado da cabeça e cúmplice repouso de sinceridade.

1 comentário:

Chica Bacana disse...

Também me perguntaram isso numa entrevista de trabalho e eu disse uma coisa parecida "adoro dormir, custa-me imenso acordar cedo." Mas é uma pergunta de merda. Assim que saí de lá lembrei-me de uma dúzia de defeitos.