terça-feira, 26 de julho de 2011

Ponto de Situação ou Defin(h)am-se, pá!

A Simone, que até era habitual, desabituou-se de escrever aqui. A Chica Bacana, que era a mentora, anda ocupada e deixou de ter interesse/tempo/ligação à net/vontade/pc/saco/pica para cá vir... (a Brócula aka Dantas esgotou a sua generosa quota de 4 posts por blog logo nos primeiros meses de vida do 21h21m por isso não conta).
Estou, pois, sozinho numa orquestra que, segundo me venderam, já funcionava e na qual eu seria apenas o músico convidado. Ninguém avisou - nem a mim nem ao público - que isto se iria tornar num one man show.
Senhores leitores (sim, vocês os quatro mais a fidelíssima Bípede), as minhas desculpas, o espectáculo mudou de formato e seguirá dentro de momentos.

1 comentário:

Chica Bacana disse...

Espera aí que eu já venho!