segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Namorar Com Gajos das Bandas

Há mulheres que adoram.
A minha querida amiga Carolina garante que existe uma espécie por aí chamada Maria Partitura. Não percebo.
O meu namorado tem uma relação com a banda e dá umas voltas comigo.
E é basicamente isso.
Hoje recebi uma mensagem a dizer que os dias de férias que ele tinha dito que ía tirar para estar comigo afinal vão ter de ser adiados. Porquê? Tinha-se esquecido que vai ter um concerto nessa altura.
Quando o confronto com o facto de ele ter um caso com a banda, ele responde:
"Tu sabes que é de ti que eu gosto."
E faz-se luz, percebo finalmente que é comigo que ele está a ter um caso.
Não é o que eles dizem a todas as amantes?
"É de ti que eu gosto mas estou com ela há anos, não a consigo largar..."

1 comentário:

Bípede Falante disse...

Adorei Maria partitura. É para quem gosta de ser bem dedilhada :)