quinta-feira, 25 de março de 2010

Continua Assim e Depois Queixa-te que Fazes os Trabalhos de Grupo Sozinha

Gaja velha da minha turma para gaja feia da minha turma: "Estás constipada?"
Gaja feia da minha turma para gaja cota da minha turma: "Já há mais de um mês!"
Gaja que não conhece as intervenientes e que ouve o diálogo de raspão enquanto vai a passar, mais conhecida por Chica: "Se calhar tens SIDA."
Gaja feia da minha turma fica ainda mais feia: "Piada de muito mau gosto!"
E eu fico com vontade de perguntar: porquê, tens mesmo? mas digo : "Estava a brincar."
Feia: "Há coisas que não têm mesmo piada."

3 comentários:

Bípede Falante disse...

Que diálogo danado este!
Acho que dependendo do dia é melhor trabalhar sozinha :)

Zé da Caixa disse...

Pergunta para tese de mestrado em sociologia: quem tem humor tem mais amigos, menos amigos ou amigos melhores?
(disclaimer: humor tem de ser mordaz e ácido, nunca "fofinho").

Dantas disse...

se te deixa feliz, eu tinha-me rido.
ate te convidava p fzres um trab grupo cmg.