domingo, 11 de abril de 2010

Chorinho, completamente crushada

- Se fui? ... pois fui, pois fomos.
- Se é bom? ... pois é, se é.
- É onde? ... pois já se sabe, não dizemos.
- Se dancei? ... pois que sim, muito. Mal. Mal o menos. A melhorar.
- Se quero voltar? ... pois claro, sempre. Com mais calor, com mais suor, com mais música, com menos roupa.
- Se ainda não tenho nome? ... pois não. Mas eles estavam lá, a madrinha, o padrinho.
- Se saímos mais leves? ... pois, pois... flutuantes.
- Se gostei? ... pois gostei, tanto.
- Se tinham razão? ... toda.

4 comentários:

Anónimo disse...

DECRETO REAL:

Fica decretado a todos os que na terça feira se deslocam ao "choro" que se irá processar um BAPTIZADO.
O baptismo será o "da sem nome" e para sua benção correrão os suores de corpos bailarinos e no fim processar-se-á o correr de líquido em gargantas de forma que não se toldem os racionais seres que este comentário lerão.
A única oferta real que fica pendente é a oferta de um chapéu.
Beijinhos a todos os "chorados"
RJR

Simone de Oliveira disse...

Um chapéu? Meu Deus, o meu calcanhar de Aquiles...

Mas, meu caro RJR, a que ainda não tem nome, voltou ao Norte e seus ilustres padrinhos esqueceram-me mais uma vez de oficializar o momento..posto isto e dada a sua gentileza...rogo-lhe que se dirija aos seus e que de uma vez por todas me atribuam um nome.

Agradecida.

vanda disse...

;0))))

Chica Bacana disse...

Tu devias ter o nome da diva: http://images03.olx.pt/ui/2/02/25/21709725_1.jpg