terça-feira, 8 de junho de 2010

Chamem-me o que quiserem...

... gabarolas, pindérica, infantil, convencida... mas hoje foi a última aula com a turma do Tózé (eu sei que vocês lamentam quase tanto quanto eu) e ... ofereceram-me uma Pandora.
Foi a última vez, provavelmente, e chovia copiosamente quando descíamos a rua vindos do café, onde fomos, todos juntos, tomar o pequeno almoço. Como são miúdos giros, no final da aula, podia ler-se no quadro "Agora é mais um valor a cada um, se faz favor!!!!". P.S Garantem, em sinal de "chantagem", que, se voltar a ser professora deles, enchem a Pandora com pecinhas! e o Tózé acrescenta: "hoje até vai dormir com ela, não?"

3 comentários:

Chica Bacana disse...

Eu detesto pandoras quase tanto como unhas de gel mas se fosse comigo dormia com ela sim e usava-a orgulhosamente.

vanda disse...

se for essa da foto até é bem gira! mas foi um mimo mt bonito!!se nao foi tb concordo com a chica, usar orgulhosamente!
quanto as unhas de gel tb nao vai..o bonito é ver as colegas que usam unhas de gel a modelar barro ! mta bom!beijinhos

Simone de Oliveira disse...

Vanda,
foi a da foto sim senhora!e fosse como fosse nestes casos, como todos sabemos, conta o gesto e esse foi muito bonito:) Gente bonita tem-nos!