terça-feira, 24 de novembro de 2009

Messenger - Parte II

Chica Bacana diz: vê o blogue. Presente para ti .
.
A que ainda não tem nome diz: meu deus!!! o meu bom gosto foi publicamente enxovalhado agora é que vocês vão ver!!!!! fotografias bonitas aos montes, vai ser a imagem de marca de Aquela que ainda n tem nome..até a Brócula cortar os pulsos... qualquer dia ponho umas bués giras só para amaciar as gajas das artes .
.
Chica Bacana diz: vá, respira. imagina que estás a encher uma bola de sabão com todos os teus pensamentos cinzentos enquanto expiras. Sopra a bola para longe . Melhor?
.

A que ainda não tem nome diz: melhorzinha mas não muito. Vou tentar com outra bola, a palavras PESSIMA não cabe na primeira bola. Vou matar a Brócula....expira...respira.
. Chica Bacana diz: AHAH acho q tenho de fazer um segundo post.
. A que ainda não tem nome diz: ahahahahaha. Vou fazer bolas então dá com fairy não dá? ai estou tão parva valha-ma deus, que nunca me deu problemas.
.
Chica Bacana diz: LOl dois comprimidos por dia.
. A que ainda não tem nome: Antes das refeições.

2 comentários:

Dantas disse...

Quase tive um ataque de asma a ler este post.

controla.. respira....



PPPFFAAAAAHAHAHAHAHAHA

Chica Bacana disse...

Para isso aconselho respirar para dentro de um saco de papel.