domingo, 29 de novembro de 2009

Quando o chefe é fixe...

... recebemos o seguinte email:
"A reunião de departamento e secção será no próximo dia 2 Dez no local e hora habitual, com as pessoas habituais. Logo, nada de novo, excepto que cada vez estou mais bonito. Até lá, bão pensando na prenda de natal para o xefe, moi, je, I, tradução eu… Espero que os coturnos sejam suficientes."
E eu ri-me e respondi uma parvoíce qualquer.
Deve ser por isto que a escola pública não "vai para a frente", nem encabeça a lista dos rankings...porque, caramba, não há lá gente séria a trabalhar! São uns miseráveis felizes que até gostam uns dos outros. Isto, ás vezes irrita... e lá no Ministério juram que vão acabar com isso. Havemos de nos odiar uns aos outros, espatifarmos carros na Avenida da Liberdade e termos os nossos telefones sob escuta.
Não é preciso, somos gente séria, divulgamos o email!

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Deve ser por isso que em algumas escolas as crianças ainda aprendem alguma coisa...

Simone de Oliveira disse...

Bípede Falante:

:)... Tem dias, tem horas... ás vezes conseguimos ensinar mais, outras menos...mas pelo menos, tentamos com mta foça, que não desaprendam pelo menos. Há escolas onde o hábito do riso ficou definitivamente para trás.

E tb eu, gosto muito do electrico 28 que nos leva até à Graça;)