sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Das Três Uma

Ou os meus amigos do Messenger são blogo-excluídos (ou pelo menos 21h21m-excluídos), ou eu ganho imenso tempo para outras coisas porque ficam chateados, ou então têm sentido de humor e percebem a dádiva que isto é.
Partilhemos uns com os outros os nicks dos nossos contactos.
Porque são bons, são mesmo bons.
  • You look adopted (e ainda por cima o meu irmão é o preferido)
  • I'm like a dog to get you (sexy)
  • "Remember tonight... for it is the beginning of always." (dogmático ein)
  • Depois há um que é uma ovelha (nada a acrescentar)
  • Depois há um que é uma tartaruga (nada a acrescentar)
  • :::t!@Gg0::: ! got a FeLL!nG good good n!ght.......uuuuhhh uhhhh (tiaggo the coolest)
  • Living, learning and working to achieve my dreams... Wow! And how near they are!!! (estamos tão felizes por ti. Transbordantes.)
  • A união de dois corpos resulta nessa força tão bonita, da qual o nome já me esqueci, mas o predicado ainda conheço - mão que me afaga como um sonho que me faz sorrir (até me arrepiei)
  • País de merda. Gente incompetente. (e ainda está só a estudar, imaginem quando crescer.)
  • ODEIO PANELEIROS! (este faz-me sentir envergonhada por o ter, mas eu vou tentar gozar e ultrapassar o facto de ser amiga desta pessoa: E se é para ser politicamente parvo porque é que não odeias velhinhas, pretos, ciganos, mães adolescentes, pombos, ratos, póneis, sidosos, chineses, drogados, arrumadores, pobres, tunners, mulheres de bigode, prostitutas, sem-abrigo, indianos, e tudo o que habita o Martim Moniz ou o Cais do Sodré à noite?)
  • Aqui vou ser feliz :D (aqui onde? no messenger?)
  • bixo (ok...)
  • O homem é livre na medida do seu conhecimento! (obrigada mãe por esse lugar comum)
  • Todos os seres humanos são eternos enquanto durar a sua presença na memória dos seus familiares e amigos. (este é do meu pai. acho que chegamos a uma idade em que as pessoas à nossa volta morrem tanto que já não se justifica mandar mensagens individuais, assim resolve-se o assunto de uma vez e para todos. Prático.)
  • mrs. cold (é o meu preferido. muá, muá)
  • Sick and Tired (É sempre agradável ver-te por aqui. E estás com muito bom aspecto)

Podem entrar os sociólogos.

2 comentários:

Dantas disse...

Eu era bem capaz de ser uma "you look adopted" pelas internets.
este post parece um catálogo. adorei.

beijo,
mrs cold.

p.s- tb te amo imensamente

Zé da Caixa disse...

devia ter deixado o meu antigo nick mais uns dias - «Are 'Friends' Electric?» - também iria deliciar os sociólogos?...