domingo, 27 de dezembro de 2009

Não me importava de ser infeliz com o Louis Garrel

E então lembramo-nos da pertinência dos Ornatos Violeta e dos versos de "Ouvi Dizer". Obrigada por nos fazerem lembrar que o amor é uma doença, mas afinal não chega. O amor não é só uma doença, é também uma grandessíssima piroseira e provoca vontades quase incontornáveis de postar vídeos como "All I Want For Christmas Is You". Felizmente existe ainda algum senso nas nossas cabecinhas. Vou continuar a ouvir o Manel e pode ser que para a próxima me lembre de não meter os pés pelas mãos. Um Bom Ano a todos os solteiros como eu e como qualquer outro membro deste blogue. Os outros não precisam.

2 comentários:

Dantas disse...

Já agora, desisto de tentar fazer parágrafos!

Chica Bacana disse...

Eu acho que podia ser feliz com o Manel.