segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aleatoriedades

1 . Há duas semanas, quando as temperaturas andavam nos 30º fui resgatar umas sandálias do fundo da gaveta para irmos dar um passeio.
Encontrei-as neste estado: 2. Desde quarta-feira, dia em que aceitei uma proposta maluca que consistia em ir correr à beira rio, que estou com uma dor algures entre o cuboide e as articulações tarsometatársicas. Acho mesmo que as articulações tarsometatársicas andam a miar tal e qual uma dobradiça ferrugenta.
3. Tenho uma maternidade de moscas em casa. Concentram-se no vidro da janela mas ainda não percebi de onde vêm.
4. Hoje a minha vizinha começou a chamar-me, abri a porta e estava ela com um sorriso, de kinder barritas na mão estendido para mim. A semana passada foram duas embalagens. Já foi há muitos anos que ouvi mas não pense a D. Anita que me esqueci do final dessa história.

1 comentário:

Bulak disse...

Parece-me é que as articulações tarsometatársicas estão a reclamar por mais corridas!