sexta-feira, 14 de maio de 2010

Do caraças...

  • Apareceram-me 100euros na conta e não sei de onde vieram; descobri pelas duas da tarde e desde então tenho revirado o meu 4 de Maio e ... nada. Não me lembro de ter bebido...se me pagaram alguma coisa...deve ter sido pelo menos bom...para alguém...
  • o Director da escola apareceu na favela ás 6 da tarde, bateu-me à porta da sala estava eu de cócoras a explicar umas coisas a uma miúda e só me lembrei: "oh cum caraças, a porcaria do vestido é mesmo curto...". Convidou-me para integrar o secretariado de exames da escola, coisa de grande responsabilidade, disse-me ... Espero que não haja nenhuma relação entre o vestido e o convite...
  • ando a ter formação até ás 10 da noite e amanha continua...se quiserem que disserte sobre a União Europeia, envergando um vestidinho curto, enviem-me mais 100 euros para a conta.
  • só me apetece dormir.
  • P.S Se não iniciarem o filão "Eu sou feliz..." tão prosaíco e bem comportado, terei de enverdar pelo filão do Zé e começar a contar ... daquela vez em que estimulei o professor brasileiro de Informática a utilizar o português quando dizia Option, só para o ouvir dizer "ó...pição"...

Sem comentários: