sábado, 8 de maio de 2010

Do quotidiano

Dentro de um carro, 30km´s para lá, 30 km´s para cá…o mundo adquire a velocidade do estado de espírito e a sonoridade de estações de rádio repetitivas, que salto ao sabor do humor e da vontade. Dentro de um carro 30Km´s para lá, 30 km´s para cá, fazem-me falta a realidade e a cara dos outros. Faz-me falta o cheiro, o ruído da massa anónima, as conversas paralelas, os entreolhares cúmplices. Dentro de um carro 30km´s para lá, 30 km´s para cá, faz-me falta a vida dos outros, para também completar a minha. Fazem-me falta as histórias diárias. Motivada por essa falta hoje a viagem foi feita num comboio e ao meu lado uma família de romenos resolveu cortar as unhas e arrancar as peles com os dentes. Pelo menos durante um mês, ou o tempo que durar essa visão na minha cabeça, acho que vou sobreviver tranquilamente a essa falta.

Sem comentários: