sexta-feira, 28 de maio de 2010

Viver num Ovo

É bom porque:
  • limpa-se tudo num instante
  • sabe-se sempre onde está toda a gente
  • é "querido"
  • por este preço é o que se arranja sem levar com gente maluca, ou gente no geral, e sem ser nos arrabaldes
  • apanha-se rede wireless na casa toda com óptimo sinal
  • não é preciso mostrar a casa às pessoas, entram e vêem logo tudo

É mau porque:

  • para se ter tudo o que se precisa está tudo tão, mas tão bem arrumado, que depois quando se precisa das coisas das duas uma: ou não se encontra ou desfaz-se a casa na busca (foi este ponto que me trouxe a este post: eu sei que tenho umas borrachas quadradas perfeitas para gravar, e sei que tenho goivas também, mas onde?)
  • não há onde enfiar toda a roupa que uma mulher precisa e a que se tem está arrumada no registo do ponto acima
  • tem de se levar com o barulho da máquina de lavar roupa
  • não dá para amuar com alguém sem ter de levar com essa pessoa
  • não dá para fazer jantaradas
  • não dá para trabalhar em casa a não ser em formatos muito específicos e desarrumando tudo
  • não há banheira e uma vida só de duches é triste

Estes foram os que me ocorreram agora assim a despachar

1 comentário:

Zé da Caixa disse...

Agora vou ver como é.

A solo, o que elimina logo alguns items.