quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Arrumar os anos 80

Objectos de culto desenterrados durante uma recente arrumação cá em casa
Antes da PSP havia o Gameboy. Antes do Gameboy havia jogos como o Alien (matar naves dos maus) e o Ottosei Land (a foca que empinava bolas no nariz não podia deixar cair nenhuma ao chão).

4 comentários:

vanda disse...

mt bom ze da caixa so mm tu para teres essas coisas! olha o blog ,o meu ja esta a ganhar alguns sinais de vida! bjinhos a todos os 21*21!hehe bjos

Simone de Oliveira disse...

Aposto que não deixavas a tua irmã brincar com esses brinquedos por pura inveja por ela ter uma bicicleta "rosa-choqui" ;)

Zé da Caixa disse...

Sim, confesso que nunca ultrapassei o trauma de não ter tido uma bicicleta rosa choque. A dela então era fantástica, porque tinha fitas a pender dos punhos e um cesto branco no volante, debruado a rosas, choque. Shocking...

Chica Bacana disse...

xii, a minha bicicleta :,) Oferecida pela minha diva da altura, uma amiga dos pais com chinelos de quarto de salto alto e pom-pom na frente, alcatifa daquela felpuda e cama dourada.
Tinha pneus azul claro, e o resto tudo cor-de-rosa e branco. Era adorável. Eu gostava particularmente das fitinhas dos punhos e vejo que o meu irmão também. Segundo a mãe é por eu ter sido tão pirosa que ela sempre soube que eu não seria lésbica.
Um dia meto aqui uma foto da minha bicicleta.