quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

As Imagens

Foram as únicas que encontrei.
Como vêem era linda de morrer e eu estava bastante feliz, a senhora que aparece foi a querida que ma ofereceu.
Na última podem ver-me rodeada do resto dos presentes que recebi no meu terceiro aniversário, corria o ano de 1988.
(uns tempos mais tarde aquela cadeira verde foi co-protagonista de uma cena sangrenta, em que eu rodava animadamente na cadeira da secretária do meu pai até que a estúpida caíu, partiu a cadeira verde de plástico e o plástico cortou-me as costas, infelizmente não há registos desse evento.)

4 comentários:

Dantas disse...

oooohhhhh...... :D

Simone de Oliveira disse...

Eras uma menina-catálogo! Para lá de linda.

Chica Bacana disse...

ahah, as coisas mudam!

Zé da Caixa disse...

Lindo. Detalhes: as botas semi ortopédicas (um must nos 80s), a caixa de madeira ao lado da cadeira verde estava cheia de legos e ainda existe!, o nosso quarto tinha chão de corticite (old school - dava pinta de estúdio de gravação), o nosso prédio podia aparecer no conta-me como foi. Algumas pessoas não deviam pintar o cabelo.