segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fui Ver o Avatar

J. R. Eyerman para a LIFE
Claro que é uma experiência muito engraçada.
Primeiro porque me senti nesta fotografia aqui de cima, e não me saía da cabeça essa imagem, depois porque há muito tempo que não via um filme ao som de pipocas a serem mastigadas, e depois porque o 3D é fixe.
Mas mesmo assim, achei o filme enfadonho, demasiado longo, demasiado os bons e os maus, demasiado bichos azuis, demasiado chato...
Quando fui para a cama apanhei este filme na RTP, perdi o início mas mesmo assim fez-me mais feliz do que o primeiro.
20 nuits et un jour de pluie

4 comentários:

Dantas disse...

vou ver o avatar amanhã. e também vou perceber que afinal é sempre as 2: que nos tira a barriga de misérias.

Dantas disse...

e nem precisamos de pagar para a ter.

Chica Bacana disse...

Nem vou perguntar com quem vais :D
Por acaso o filme foi na 1.

Dantas disse...

lol.. n vou c essa pessoa q estas a pensar, pq essa pessoa ja viu. lol
ahh! q falha. passava tao bem por filme da dois!