terça-feira, 26 de janeiro de 2010

You Can Call Me Out, Call Me Out!

Descobri recentemente que uma das minhas ambições, a realizar a longo prazo, é vir a saber a letra de todas as músicas que passam na M80.

Foi a trabalhar para isso que descobri que andamos todos enganados a cantar felicíssimos: I can call you baby, baby when you call me, you can call me out.

Digam-me lá, não era só eu pois não?

Grandes bestas, ele diz: I can call you Betty, Betty when you call me, you can call me Al.

(não tem tanta graça. e já que estou entre parêntesis, que efeito especial é este de meterem os senhores no vídeo em escalas diferentes?)

Vá, quero ver-vos a tocarem flauta invisível.

2 comentários:

Simone de Oliveira disse...

Eras só tu. Eu nem o resto da letra entendia muito bem, portanto tanto me fazia:P

Chica Bacana disse...

Já percebi que era só eu... Hoje comentei isto com três pessoas e todos me olharam com um ar condescendente e disseram que não sabiam do que eu estava a falar.