domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cada Vez Mais

Chica von Trapp
Mas sem a parte da cantoria, coitadinhos dos meninos que me ouvissem cantar.
Ontem tivémos uma sessão de quarenta minutos de
E se eu comesse:
o dvd - depois abrias a boca para nós vermos filmes
a almofada - depois encostávamo-nos em ti para adormecer
verniz - ficavas com a barriga cor-de-rosa
a cama - nunca mais te levantavas
o pónei - tínhamos de te levar ao médico
cabelos - tinhas de pentear a barriga
a camisola - nunca mais tinhas frio
as pantufas - cheiravas a chulé
a caneca - tínhamos de ir ao médico
livros - já não precisavas de aprender a ler
sabonete - médico
champô - médico
a televisão - ficavas com a barriga quadrada
o tapete - já te podias deitar no chão
a tua mala - não a minha mala faz-me falta
chichi - xxxxxiuuuu!
cocó! - xxiuuuuu!!! Isso já não tem piada!
E o M. que tem dois anos e estava quase a dormir desata-se a rir às gargalhadas.
chichi, cocó, chichi, cocó, chichi, cocó!
E eu lá voltei a frisar a falta de piada daquilo, expliquei-lhes que esse tipo de piada era para o povão, Fernando Rocha e pessoas sexualmente reprimidas no geral, e que nós apreciávamos um tipo de humor mais sofisticado, tipo Madagáscar, Incríveis, Monstros e Companhia e jogos de "E se eu comesse qualquer coisa menos chichi e cocó". Ou então fiz só uma cara muito terrível.
A M. fez um olhar culpado, fingiu que não se tinha passado nada e continuou:
E se eu comesse:
A cadeira - podias dar colo aos crescidos
...

1 comentário:

Dantas disse...

as vezes gostamos do que lemos, mas não temos realmente nada que comentar.
deviam existir "likes" no blogger, como os do facebook.