sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Faça-o você mesmo

O dia dos namorados irrita-o?
Não tem ninguém que lhe ofereça um presente? Não desespere, eu tenho a solução e vou partilhar consigo.
Ele: "Stora, daqui a pouco vem cá o pessoal do Clube do Amor (sim, na escola há um auto denominado Clube do Amor... agora também há um plasma à entrada da sala de professores que divulga notícias como: já foram afixadas as datas das reuniões dos cursos!)entregar as cartas das admiradoras."
Eu: "Ai é? e achas que vais receber muitas?"
Ele: "Cinco, vou receber cinco que escrevi para mim e meti lá...ehehe...Agora daqui a pouco estão aqui para entregar. Fiz letra diferente em todas!"
Pronto, é fazer valer o lema: "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

2 comentários:

Dantas disse...

as criancinhas são o futuro.

Bípede Falante disse...

Mas que coisa mais querida e engraçada. As crianças são o máximo da espontaneidade e do afeto. Certo ele. Se a gente não se ama, quem há de nos amar. Uma graça essa criança :) Eles dizem as melhores frases da vida!