quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados I

Para que percebam porque é que este é um blogue de corações solitários.
I - Quando vamos na rua, no Ikea ou no Continente e damos subitamente de caras com um nosso ex-namorado e a sua actual somos extremamente educadas e sorrimos com os dentes todos arreganhados porque estamos a pensar:
a) Ó como ela é horrorosa! Vou ficar aqui à conversa só para ele ter tempo suficiente para nos comparar e chorar lágrimas de sangue quando chegar a casa. Já o sinto a engolir a frustração em seco. Pois é bebé, não me parece que fosse isto que tinhas em mente quando decidiste deixar-me para procurar melhor.
b) Sim, estou a ser simpática para a tua namorada porque já passei pelo mesmo e ela tem toda a minha solidariedade.
c) Olha como eu consigo sorrir para vocês enquanto grito por dentro: Deixa essa puta e volta para mim! Vês? Consigo sorrir, não estou assim tão desesperada. Agora pára de fazer perguntas sobre a minha vida e deixa-me ir a correr para o corredor dos pensos higiénicos para poder chorar à vontade no meio de mulheres menstruadas.
d) Ui, como a minha memória é generosa com as pessoas. Como é que eu pude jogar no mesmo campeonato que estas pessoas? Blargh.
e) Uau, como parecem felizes! Será que ela continuava a sentir pena de mim se soubesse as mensagens que me mandas?
f) Sim, sim... Que bom que estás empregado, casado, grávido, carro novo, blablablá. E que chatice que eu continuo na mesma. Ao menos não estou obesa como essa gaja e não tenho pêlos a nascerem-me no nariz e nas orelhas como tu. E olha, ainda tenho o cabelo todo. AH, e para mim divertimento não é uma reunião da Bimby ou da Tupperware, desculpa lá se ainda pareço uma miúda.
.
Depois, dependendo da situação, arrancamos a faca que nos espetaram nas costas, damos meia volta e avançamos na linha mais recta que os nossos joelhos trémulos de raiva permitirem, tentando não derrubar nada nem ninguém. Ou então ligamos às amigas para uma barrigada de riso.

1 comentário:

vanda disse...

é tramado e é uma merda!porcas!!! o que vale é que tenho sido sempre mais gira que as outras ..claro!
poe tudo cá para fora e manda-os cagar fininho!