quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

The White Ribbon

***

5 comentários:

Zé da Caixa disse...

estranho, não me lembro de nenhuma das imagens...

Dantas disse...

até onde podem chegar as estrelinhas? esperava mais do que três

Simone de Oliveira disse...

Zé, então foi este o filme que foste "dormir" com a Chica!

Zé da Caixa disse...

E fi-lo praticamente durante todo o filme! Pena que as cadeiras do King sejam pequenas senão tinha roncado e babado (ainda levei umas pancadas da Chica, por isso devo ter mesmo ressonado...)

Chica Bacana disse...

As estrelas vão até 5, claro!
Isto sou eu armada em "ah e se o público um dia me descobre e me contrata".
Por acaso estive hoje a ver e não ando longe. Acertei em cheio com o Um Profeta e com o Anticristo, e também ando na média com este. Cool. Eu que às vezes discordo tanto deles.