quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Música Encomendada

Receber uma encomenda postal continua a ser um prazer infantil. A última trouxe-me duas rodelas (para dizer CDs como o valter hugo mãe). A que vos mostro hoje:
Electronic (1991) - Banda e disco com o mesmo nome, é o primeiro registo do supergrupo formado em finais de 80 em Manchester (where else?) pelos gigantes Bernard Sumner (New Order) e Johnny Marr (The Smiths). Música pop, redonda e fácil de ouvir até à exaustão e de pôr toda a gente a bater o pezinho. E continuo a adorar a ironia das letras sobre coisas miseráveis em ritmos trólaró, como na bossa nova. Fica aqui o Getting Away With It que foi lançado como single em 1989 (vindo depois a integrar o primeiro disco Electronic) e tem a participação de Neil Tennant (Pet Shop Boys). Para vos animar o dia (ou não, se ouvirem com atenção...).

E ainda o Get The Message, aqui num playback mauzito para a televisão.

Os anos 90 foram mesmo muito bons!

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Também acho delicioso. E, hoje, especialmente, estou feliz com o correio, porque o presente de Natal que meu estimado irmão me mandou, no início de dezembro, despachado em Genebra, e que parecia perdido, vai chegar. Viva!!!

Zé da Caixa disse...

a Suíça sempre foi um país muito desorganizado, os correios não poderiam ser excepção ;)

Simone de Oliveira disse...

Padrinho,
acabei de fazer uma sugestão/convite à Chica que, estendi a si. Fale com ela:)
Sua benção,
a afilhada.

P.S Acho que não te ficava mal começares a pensar na Páscoa...eu já tou a tingir os ovos para te oferecer.

Chica Bacana disse...

Muito bom.