quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Música Encomendada

Charlotte Gainsbourg- 5:55 (2006) O carteiro Pat voltou a visitar-me e desta vez trouxe-me a Charlotte Gainsbourg e o seu primeiro disco 5:55. A música é dos Air e há letras do Jarvis Cocker. Ainda só ouvi uma vez, ou seja, ainda estou deslumbrado e demasiado próximo para poder escrever objectivamente... o que é óptimo: acredito que só devíamos escrever sobre aquilo de que gostamos. A própria capa do disco é lindíssima, elegante e sóbria. Para aperitivo escutem e vejam o tema que dá o título ao disco:
Depois de ouvir isto a primeira vez apeteceu-me escrever à Charlotte (e dizer-lhe que ia ter com ela à França para sermos felizes os dois) para agradecer por me deixar com uma bola de ténis dentro do peito. Mas uma bola boa, que para a má já não há saco.
Merci Charlotte.
Votre ami (et plus laissez moi être),