quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Crónicas do dia a dia!

Ontem à noite na piscina onde todas as semanas nado para cá e para lá, para lá e para cá, víamos a trovoada através dos vidros e a criançada gritava de dois em dois minutos, fazendo de todos aqueles momentos uma contínua loucura: mergulhar, levantar a cabeça, ouvir os gritos dos miúdos, mergulhar, levantar a cabeça, levar com a luz dos raios nos olhos, mergulhar...
Terminamos a sessão, com os parabéns ao sr João. Não me atrevi a perguntar quantos eram, mas desconfio que uns 80. O sr. João, com uma mola no nariz, comovido agradeceu a todos, enquanto as luzes acendiam e apagavam, dementes com a trovoada...mas fazendo crer o sr João que aquilo era tudo para si.

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Deve ter sido um espetáculo. Eu também fingiria que era para mim :)

Zé da Caixa disse...

se continuar a chover mudo-me para a terra da Bípede

Simone de Oliveira disse...

Eu mudo-me para qualquer lado onde haja Sol! que isto já não se aguenta...

vanda disse...

nao é frio nem e orvalho e uma chuva dum aralho! qq coisa do genero...LOL